quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DEUS, CÉSAR E OS QI 5000


Bom Dia Irmãos (as)!
Aproveitamos o momento para lembrar que nosso trabalho é pacificador e jornalístico, compartilhando a experiência que estamos vivenciando na Transição Planetária.

Deus, o Criador está no Controle da sua Criação, sempre esteve e agora mais ainda.

E nesse vivenciar estamos convivendo nos controles secundários, ora sob o domínio do Poder Econômico em suas esferas superiores tomando decisões em grandes corporações de diversos segmentos econômicos. (Os QI 5000)
Ora sob o Poder do Estado, fica fácil de entendermos é o César ou os Césares, território dos políticos já nossos conhecidos.

No passado contemporâneo César dominava o Poder Econômico, que se fundia no próprio QI 5000.
No presente os QI 5000 praticamente ditam as regras no Estado.
É o que podemos perceber, salvo melhor juízo, através de nossas pesquisas.

E nesse ditar de regras, César esquece de fazer e fiscalizar o cumprimento das leis e QI 5000 age nesse espaço vazio.
Quando César percebe, já é tarde, 5000 estaria fora do alcance da lei e teria presumidamente trazido prejuízos sociais, onde o povo alegre não consegue enxergar estes bastidores dos poderes em conflito.

César consulta um Arcturiano que procura na imparcialidade e neutralidade mostrar o calo no pé de César, que certamente vai chorar diante do leite derramado.

Se a vida fosse uma carroça de duas rodas, onde uma a PRUDÊNCIA e outra a ANSIEDADE, se a roda ansiedade girar com maior velocidade, a carroça vai girar em círculos, tombar e derramar carga oculta sem necessidade.

5000 deve desativar sua rede de rastreadores de Norte a Sul tentando encontrar e falar com os Arcturianos da vida, que apenas sugerem, sem qualquer poder de decisão, com problemas que não mais encontram-se em nossas mãos.

Pelo sim, pelo não, tornou-se obsoleto e perceptível a manobra de utilizando-se da mentira da simulação de fatos criarem conflitos e pressão psicológica.

Aqui neste Blog é o local de acompanhar-nos, na calma, na alegria e dentro da lei que parte de nosso coração.

Usem da sinceridade, todos já estão cientes do que está acontecendo, problemas e soluções compartilhamos para encontrarmos quem nos ajude.

Lembrando que o assédio torna-se comprometedor nestes casos, aguardem o momento certo, tudo está caminhando na tranqüilidade, não acelerem através da ansiedade a velocidade da roda, não tombem a carroça.

Eu sou Arcturiano, na paz e na alegria de servir ao Pai Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário