sábado, 18 de dezembro de 2010

CORRENDO CONTRA O TEMPO


Meus Queridos (as)!

Estamos utilizando este blog para ampliarmos a nossa e as consciências dos que nos cercam, percebemos que alguns querem averiguar nosso grau de fanatismo, outros Césares estão a serviço dos  5000, observando se sai algum furo de reportagem ou uma escorregadela para o desacreditamento ou difamação.

Na verdade estamos correndo contra o tempo para deixarmos todos com o mínimo de conhecimento, de maneira que possam assimilar melhor grande número de informações que estão chegando sobre as mudanças em nosso planeta e galáxia, onde grande parte da mídia de massa não colabora como deveria, ainda estaria influenciada pelos falsos deuses.

Tentamos trazer alguns arquivos de nosso micro antes de compartilharmos informações recentes, como esta abaixo que serve de ponte para o entendimento da mensagem anexa do nobre  ARCANJO RAFAEL.

MISTÉRIO NA VIA LÁCTEA 

 Chama Violeta fotografada na Via Láctea > MISTÉRIO.. NA VIA LÁCTEA.. !!! National Geographic

Quem não tem contato com o assunto basta pesquisar na NET.

Chama Violeta = Saint German = Um dos 7 mestres da Grande Fraternidade Branca.

APRECIEM.. , A NATIONAL GEOGRAPHIC DIVULGOU ESSA SEMANA ESSA FOTO DA VIA LÁCTEA, ONDE OS 'CIENTISTAS'.. NÃO SABEM 'EXPLICAR'.. A APARIÇÃO DESTAS "BOLHAS" VIOLETAS..
NO EIXO VERTICAL.. DA GALÁXIA.. , POIS ANTES NÃO "APARECIAM"... ,E OBSERVEM.. QUE HÁ UM "ROSTO" DENTRO TUBO DE LUZ VIOLETA SUPERIOR.. !
É A ACELERAÇÃO.. DO GRANDE SOL CENTRAL.. GALÁCTICO.. POTENCIALIZADO PELA CHAMA VIOLETA, COMO FOI AVISADO À ANOS PELOS IRMÃOS MAIORES...!



Em meio a todo o caos e medo que assola o planeta a ajuda está VISIVELMENTE presente!

Fonte: http://caminhantes2.blog.uol.com.br/arch2010-11-21_2010-11-27.html

Obs.: Realmente pudemos ao ampliarmos a imagem, visualizamos a silhueta de um rosto.

AS MUDANÇAS PELAS QUAIS ESTÃO PASSANDO - ARCANJO RAFAEL

 Mensagem do Arcanjo Rafael
Canalizado por:
SaräAmma
saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
16 de dezembro de 2010
Assim é… Rafael Arcanjo.
Hoje venho lhes falar das mudanças que estão sofrendo.
Cada vez que avançam mais e mais em seu caminho, começam a se ajustar cada vez mais com as novas energias e estas energias e o processo de adaptação com seus corpos físicos, efetua uma serie de sintomas, que muitas vezes são incômodos.
Por isso, esteve sofrendo tonturas na cabeça, é pela entrada constante de energia no planeta Terra.
Por isso, todo aquele que está sentindo esta entrada de energia, somente aproveite-a, porque é energia que enche seus corpos físicos de luz.
Mas antes de conseguir o ajuste final, deve sofrer diferentes modificações, que geram incômodos que muitos estão vivendo agora.
Muito bem, se sentem que é muito pesada a entrada de energia, sabem que podem me chamar. Somente me invoquem, peçam para que lhes alivie os sintomas e farei isso.
Lembrem-se que essa é a minha tarefa, me utilizem, me chamem, para que possa realizar meu trabalho.
Meus irmãos, estas energias entrantes, terão o pico mais forte em 21/12, por isso, estejam preparados para sentir muita energia a nível coronário e coração.
Quando o sentirem, sejam agradecidos, essa energia os ajudará em seu processo de ascensão e se puderem, entrem em estado de relaxamento e se abram completamente a entrada de energia, não resistam a ela.
Somente fluam livremente e serenos, com cada partícula de energia que sentem percorrer os seus corpos.
É tudo por agora minha menina. Já sabe, simplesmente me chame, se sentir muito incomodo com a entrada de energia.
Os amo profundamente a todos.
Me chamem e ali estarei para vocês.

Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Saudações Cósmicas

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário