sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONVITE DE ANIVERSÁRIO

Olá Irmãos (as)!
Aproveitamos e desejamos Feliz Natal à todos.
E nesse desejar estendemos o comovente CONVITE, a seguir.


Como você sabe, está chegando novamente a data de meu aniversário.
Todos os anos fazem festa em minha honra e creio que este ano acontecerá a mesma coisa.

Nesses dias as pessoas fazem muitas compras.
O rádio e a TV fazem centenas de anúncios.
Por todo canto não se fala de outra coisa a não ser dos preparativos para o grande dia.



É bom saber que ao menos um dia por ano algumas pessoas pensam um pouco em mim.

 Há muitos anos, começaram a festejar meu aniversário.

No começo, pareciam compreender e agradecer o que fiz por eles, mas, hoje em dia, ninguém
sabe por que razão o celebram.

As pessoas se reúnem e se divertem muito, mas não sabem do que se trata ...





A verdade não me surpreendeu porque, nos últimos anos,
muitos me fecharam a porta.
 
Como não me convidaram, ocorreu-me entrar sem fazer ruído.
Entrei e fiquei num cantinho.



Estavam todos brindando, alguns já estavam embriagados, contando piadas, rindo, divertindo-se.

Aí chegou um VELHO GORDO, VESTIDO DE VERMELHO, COM BARBA BRANCA E GRITANDO: HO! HO! HO!.

Parecia ter bebido demais ... Deixou-se cair pesadamente numa cadeira e todos correram para ele dizendo: Papai Noel! – como se a festa fosse para ele!










Recebido por e-mail de um dos amigos compartilhadores e em serviço ao Criador.

Saudações Natalinas

Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário