terça-feira, 30 de novembro de 2010

OS AFINS SE ATRAEM

Olá Irmãos (as)!
Energia feminina, encantadora e apaziguadora trouxe a Irmãzinha ROSANE AMANTÉA ao nosso blog demonstrando na prática Conexões e Reflexões na Transição Planetária.
Escrevemos este texto ouvindo seu seleto repertório musical.
Muito agradecido estamos e nesse estar percebemos que os afins se atraem e Seres de mundos paralelos se conectam demonstrando sermos TODOS UM fragmento do Criador, reconhecendo a Fonte de onde brotamos, e nesse brotar ficamos novamente a admirar a Rosa Vermelha da Rosane.

Que por obra do Pai disponibiliza aos buscadores e noviços que nem eu, aproximação com nossos sábios Irmãos de Plano Sutil através da MENSAGEM DE MESTRE CACIQUE PENA BRANCA, em socorro de irmãos encarnados e oprimidos em tentativa de serem desacreditados e desmoralizados, sendo até julgados.

Mostraram o passaporte para um planeta de dualidade após a Transição Planetária.
E nesse julgar pago o preço de ter julgado a tantos inocentes, pondo na cabeça o boné da carapuça do NÃO JULGAR.

Acontece que a mensagem “VERDADES E VERDADES - PENA BRANCA”, no endereço abaixo deve ser lida com carinho e dedicação.


Obrigado Mestre CACIQUE PENA BRANCA pela sábia e esclarecedora mensagem!
Lembro-me de ti nas tardes dos sábados na cidade de Igarassú PE através do amigo sensitivo e ufólogo Alfredo e sua estudiosa esposa Sônia em amorosas e esclarecedoras reuniões, batalhador e divulgador da ufologia, assistente social, amigo das crianças, apresentou-me a prática da ufologia com a espiritualidade e aventuras pelo interior do Estado.
Obs. Que triste, uma calamidade moral, vergonhoso para nosso País, pois este bom homem seria monitorado pela Polícia Federal, submissa aos caprichos da CIA através de supostos tratados de cooperação, tomara tenham desistido dessa bobagem grotesca de monitoramento via telefonia e outros métodos.

NO PLANETA DUAL
Tendo tido por alguns instantes o vislumbre de saber para onde poderia ir , resolvo antecipar-me e visitar este planeta chamado DUAL e seus habitantes Dualianos utilizando a nossa Nave Imaginação.

Zarpamos e num piscar de olhos estamos em órbita de estranho planeta que por sua vez órbita uma estrela anã alaranjada (no lado da luz do planeta tem muito pé de laranja), próxima ao nosso sistema solar.
O planeta é tão dual que não gira sobre seu próprio eixo, tendo uma face eternamente na luz e outra na escuridão, semelhante a nossa Lua.

Decido descer logo na face escura, acendo pequenina lanterna e encontro uma dualiana, me apresento e digo que poderei ser um novo habitante após bater as botas na Terra, ela já deseja boas vindas, e pergunta de qual lado vou ficar, respondo que só após conhecer as duas faces.

Curioso, pergunto como é a vida sexual deles e se conhecem a homossexualidade, fica com cara de mau e pergunta-me:
- Que “diabo” é isso?
Digo que é homem acasalando com homem e mulher com mulher.
Ela responde:
- Nós do lado escuro somo todos maus, mas orifício saidor é para sair e entrador é para entrar, não trocam as bolas senão dói na alma e no corpo.
Perguntei se existem assassinatos entre eles e ela disse que só procuram apagar os da Luz, mas mãe não mata filho nem filho mata pai, pois não desejam a própria extinção.
Disse:
- Somos maus, mas não somos burros!
Despeço-me com um aperto na sua mão de pele grossa e áspera e digo que vou para a face iluminada, quando também fica de cara feia.
Em seguida iria saber qual a razão de sua mão ter a pele tão grossa, como se fosse calejada.

A mudança de local obriga-me a usar óculos escuro, encontro um dualino da luz, me apresento, digo que visitei a sombra, quando pergunta se sou evangelizado.
Respondo que tenho certa noção, pois não me aprofundei neste Livro Sagrado.
Diz então que estou na face certa e habilitado, que a missão deles é evangelizar os da sombra, apanhando numa face e dando a outra para baterem, fica explicado o problema na  mão da dualiana.
Pergunto por que suas casas não são separadas por muros ou cercas, inclusive no lado da sombra e responde que lá não existe hipocrisia, portanto não precisa de muro, mau é mau bom é bom.
Despeço-me com um abraço, aperto de mão e largo sorriso de sua face alegre.
Pergunta como lá cheguei e respondo que foi usando a Nave Imaginação.
Tchau amigo!
Mãe Terra me chama. 

Saudações Cósmicas
EU SOU Arcturiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário